Púpio inaugura comitê central em Macapá e convoca voluntários para campanha

Médico Augusto Púpio reuniu amigos e apoiadores para celebrar a inauguração do Comitê Central de Macapá, na Rua Paraná, bairro do Buritizal. Ele disse que quer transformar o espaço em um verdadeiro lar para quem como ele acredita que é possível mudar os rumos da política com ideias inovadoras e gente de bem, que conclamou a multiplicarem a sua mensagem em forma de mais e mais apoiadores para o projeto de colocar um médico na bancada do Amapá.
Ele fez questão de estar ao lado da esposa e filhos no evento, assim como outros apoiadores também estiveram acompanhados com seus familiares, amigos e seguidores. “Espero que aqui seja um lar para todo mundo que acredita que a gente possa fazer a diferença através do voto, através do estudo, através do trabalho”, disse ele.
O candidato a deputado federal disse ter uma bandeira muito clara, que é a área da saúde e educação, pois o Amapá hoje figura na última colocação no ranking brasileiro, mas tudo o que ele conquistou profissionalmente foi graças a esse binômio. “Eu respeito muito o trabalho que meus pais tiveram, garantindo uma educação de qualidade, me proporcionando virar uma chave que infelizmente nem todo mundo consegue”, ponderou.
Por fim, ele assumiu o compromisso de empregar toda sua experiência e sucesso profissional em prol da causa da saúde. “O mínimo que eu posso fazer através da educação pública que eu recebi é retornar para a sociedade através do mandato que a população haverá de nos conceder”, disse.

(Texto e foto: Assessoria de Comunicação do candidato)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.