Carná Santana começa nesta sexta-feira

Após dois anos sem a tradicional micareta, o carnaval retorna à Avenida Santana para movimentar a economia e gerar muita diversão. A programação começa nesta sexta-feira, 2, e segue até a segunda-feira, 5, com a estreia do Pipoca do Povo.

Com apoio da Prefeitura de Santana e do Governo do Estado, o evento terá 60 banheiros químicos espalhados pelo corredor da folia, sendo 4 com acessibilidade. Os brincantes também poderão contar com o apoio da Polícia Militar do Amapá, que estará durante todas as noites realizando a segurança dos brincantes.

A expectativa é receber 50 mil pessoas em cada noite de carnaval, é o que afirma o diretor da Central do Carnaval, e produtor, DJ Ita:

“A expectativa nesta sexta, sábado, domingo e segunda é de mais de 50 mil pessoas por noite, com atrações nacionais, como o Araketu que fará sua apresentação no domingo e as atrações de cada bloco”, afirma.

A grande expectativa deste ano é a Pipoca do Povo, um bloco de rua gratuito ao público, em que os foliões poderão abusar da criatividade na escolha de suas fantasias para cair na folia. Segundo o gestor municipal, Sebastião Rocha, a ideia surgiu como uma maneira de democratizar o entretenimento, para que seja acessível a todos.

Confira a programação
Sexta-feira (02/09)
Bloco Fanáticos e Porto Folia – Concentração às 20h.
Bloco NaBalada e Bloco Abalou – Concentração às 21h.

Sábado (03/09)
Bloco Faraó e Bloco Uau – Concentração às 20h.
Bloco My Love e Bloco Bebo Todas – Concentração às 21h.
Bloco do Barulho e Pororoca – Concentração às 22h.

Domingo (04/09)
Bloco My Love Kids – Concentração às 15h.
Bloco Faraó Kids – Concentração às 16h.
Atração Nacional – Concentração às 22h.

Na segunda-feira, 05, a concentração para a Pipoca do Povo será a partir das 18h. E a animação ficará por conta do artista  Rogério e Cia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.