Festa da virada em Mazagão

Diversas atrações estão confirmadas para o Réveillon do Povo, em Mazagão. A programação que marca a chegada de 2018 está prevista para iniciar às 21h do dia 31 de dezembro (domingo), na avenida Pedro Aires Aleluia, na lateral da praça 15 de Novembro, área conhecida como o novo Corredor da Folia.

A festa da virada está sendo organizada pela Prefeitura Municipal de Mazagão, através da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult).

Entre as atrações, estão confirmados o cantor Rogério e Cia (foto acima)., Ezequias Monteiro, Raffa Oliveira, Smith Gomez e Tamires, além da banda Novo Skema. A tradicional queima de fogos está marcada para a meia-noite. A expectativa da organização é receber pelo menos cinco mil pessoas.

“Será a festa que se despede do ano de 2017 e recebe o ano de 2018 reforçando nosso compromisso com o povo. Tivemos um primeiro ano marcado pelas dificuldades, mas não deixamos que nossa população, além de avanços nas áreas básicas, também tivesse os grandes eventos, como carnaval, quadra junina e o dia do evangélico. Agora, nossa população recebe um novo ano, hora de sempre renovar as esperanças”, diz o prefeito Dudão Costa.

(Texto e foto: Gabriel Penha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *