Ressaca de Carnaval: Show reúne baterias da Maracatu da Favela e Piratas da Batucada, com banda SaKarolha no domingo

Neste domingo, 6, vai rolar show das campeãs do carnaval, reunindo Piratas da Batucada e Maracatu da Favela, com suas baterias e participação especial da banda Sakarolha, na Arena Show de bola (Av. Cora de Carvalho, 1939-2169 – Centro), a partir das 18h.
O show é para relembrar o Carnaval das escolas de samba, com muito samba no pé, com os melhores sambas de enredo das campeãs e finaliza com muito Carnaval com a apresentação da banda Sakarolha, com axé, frevo, marchinhas e outros.
De acordo com o presidente da Piratas da Batucada, Marcelo Zona-Sul, a produção A.M.Z Eventos, realizadora do show, convidou as duas escolas (vice e campeã do último desfile, em 2020), para se apresentarem num grande espetáculo exaltando o samba e o Carnaval amapaense.
“Fomos convidados, juntos com a Maracatu da Favela, para fazer um grande show para quem ama e não teve agora no carnaval, o desfile das escolas, e vamos celebrar juntos. As escolas só são rivais na avenida, mas somos sempre parceiras da diversão, vai ter muito samba no pé lá na arena”, destaca Marcelo Zona-Sul.
O evento segundo a organização contará com todas as normas sanitárias, cobrará carteira de vacinação e uso de máscara e terá o quantitativo determinado pelo decreto da Prefeitura de Macapá.

(Texto: Assessoria de comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.