Romance e diversão no Dia dos Namorados

Romance e diversão garantidos no Dia dos Namorados com Banda Babilônia e Markinho e Banda
Por Rita Torrinha

Love Is In The Air!!!! Dia 12 de junho o amor estará no ar na Choperia da Lagoa com o mega show em dose dupla de puro romance com a Banda Babilônia e o paraense Markinho e Banda. No repertório, as canções que marcaram época de Coldplay, U2, Bom Jovi, Aerosmith, Creedence, Duran Duran, Guns N’Roses, Eagles, R.E.M, Pearl Jam, Queen e muitos outros hits internacionais e nacionais, pra curtir agarradinho, mas também separado. Isso mesmo, é que o show também foi pensado para quem ainda está a procura do seu par.

Será uma noite regada a romance, iniciando às 21h com voz e violão da cantora Kassya Karoline, jantar romântico à luz de vela, sushibar e sorteio de brindes aos casais. Logo após, a Banda babilônia se apresenta trazendo no repertório sucessos musicais românticos do circuito nacional e internacional, cheio de ritmos. Em seguida, a atração paraense Markinho e Banda passeará pelos clássicos de Coldplay, U2, Bom Jovi, Aerosmith, Creedence, Duran Duran, Guns N’Roses, Eagles, R.E.M, Pearl Jam, Queen, dentre outros, dividindo o palco com a Babilônia e fazendo todo mundo dançar.

Para os solteiros, além de poderem acompanhar o show, haverá uma boate sob o comando do DJ Alan Cristoph. Será uma noite imperdível! Para quem ainda não adquiriu seu ingresso, ainda há tempo: 99125-9199 e 98142-3628. Ingressos individuais à venda na Sorveteria Q’Sabor, localizada na Rua São José, 1676 – Bairro Central.

Banda babilônia
A banda está há sete anos no mercado e é uma das mais solicitadas para eventos de todos os naipes, dentro e fora de Macapá. Com a carreira consolidada, tem como líder a camaleônica cantora Taty Taylor, que se reinventa em incursões criativas, revestindo-se de personagens hilários, cheios de charme e cores, de acordo com a temática do show. Com esta atuação performática, aliada a qualidade musical indiscutível, a Babilônia chama atenção por onde passa, mantém uma agenda de show sempre ocupada e se divide em diferentes projetos. Taty Taylor é acompanhada pelos músicos Anderson Miranda (bateria), Juninho Romano (teclado), Paulinho Miúdo (guitarra) e Rogerinho Sousa (baixo).

Markinho e Banda
O Cantor Markinho iniciou sua carreira profissional em 1987, e desde então vem destacando-se no cenário artístico e musical como um dos maiores representantes da musica pop paraense. A primeira experiência foi com a Banda Violeta Púrpura no final da década de 80, uma das bandas mais representativas do movimento rock paraense. Integrou também a Banda Alternativa e tem trabalhos solos e mais de seis CDs gravados. A banda é formada por: Kim Freitas (guitarra), JJ (baixo) e Renato Sinimbu (teclados). Fora do seu estado Markinho já dividiu palco com grandes artistas, entre eles: Lobão, Cidade Negra, Capital Inicial, Barão Vermelho, Biquine Cavadão, Elza Soares, NX Zero, Paralamas do Sucesso, Ira, Guilherme Arantes, Nenhum de Nós, Engenheiros do Havaí, Roupa Nova, Chicle, CPM 22, NX-0 e muitos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *