Oportunidade para os garotos que sonham em jogar no Vasco

Garotos de 10 a 13 anos passam por seletiva no Estádio Olímpico Zerão

Uma parceria entre a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) e a coordenação das categorias de base do Clube de Regatas Vasco da Gama está movimentando a garotada de 10 a 13 anos, amante do futebol no Amapá. A seletiva consiste em dar oportunidades aos garotos iniciantes do esporte, observando talentos e possibilitando a chance de treino e ingresso no clube carioca.

O primeiro encontro entre as escolinhas de futebol, Sedel e equipe de instrutores das categorias de base do Vasco aconteceu na segunda-feira, 24, para esclarecer todas as dúvidas referentes aos critérios do processo seletivo de cada atleta.

Segundo o professor Edson Canuto, um dos coordenadores do projeto, deverão ser observados aproximadamente 300 garotos em seletivas que estão acontecendo no Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão, até quarta-feira, 26.

O evento mobilizou 25 técnicos e professores da Sedel e pode ser acompanhado de perto pelos pais dos garotos. O resultado das seletivas será divulgado pelos instrutores do Vasco da Gama no fim da tarde desta quarta-feira.

(Secom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *