Feliz aniversário, Alcilene!


Hoje é um dia super especial. É aniversário da minha amada irmã Alcilene Cavalcante, dona do blog mais comentado do Amapá – o Repiquete.
Para ela o blog faz rufar de tambores e oferece confetes e serpentinas de todas as cores.
Lene, nós te amamos muito.

Que te abençoe a rosa
e te abençoe o pássaro liberto.
Não te falta nunca a larga bênção
da árvore à margem do caminho
nem a bênção que vem dos sinos
quando a tarde cai acendendo mistérios.
Que te abençoe o Anjo
que guarda a tua ternura

e não te falte jamais a bênção do amor.

(Alcy Araújo Cavalcante)

  • Mana, linda e justa é a homenagem postada por vc, em comemoração ao niver da Lene. Parabéns à toda a família Cavalcante e Cavalcante Dias por esta pessoa maravilhosa, digna de respeito e consideração. São os votos da Família Pitel.

  • Maria!!! Quero mais uma vez, deixar de publico o AMOR que sinto por você, lendo poemas neste mundo virtual achei esse que ACREDITO(HEHEHEH) ser uma forma de materializar a relação que vivemos, principalmente depois de atravessarmos o ano de 2009 com nosso filhote longe, muitas duvidas, saudades, medos, incertezas e hoje colhemos bons resultados, nosso filho um pouco mais maduro, ele sempre vai ser meu bbzão, sabendo o que quer para seu futuro.
    Nos TE AMAMOS MUITO, vc é o nosso pilar espiritual com suas orações aos familiares, amigos e ate mesmo aos inimigos, por vc me conhecer demais sabe do meu modo de ver algumas figuras de nosso Estado, graças a vc já consigo ser mais educado.
    Que vc meu AMOR possa festejar muitos 30/01, para nossa felicidade e daqueles que adoram vc pela sua maneira doce e afável de ver as pessoas e todas as situações que vc enfrenta no dia.
    Aos que visitam o blog, nosso muito obrigado pelas palavras de carinho e incentivo, ela tem um afeto muito grande por todos seus visitantes, não é a toa que dorme muitas vezes tarde para deixar uma mensagem nova a seus seguidores, dedicação que só me orgulha.
    Agora um mimo!!!!
    TE AMO, MUITO!!!!

    PENSANDO EM VOCÊ!
    Quando você sentir vontade de chorar… Não chore! Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir… Me avise! Que eu venho para nós sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar… Me chame! Que eu venho amar você. Quando você sentir que está tudo acabado… Me chame! Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno para suas tristezas… Me chame! Que faço ele grande para tanta felicidade. Quando você precisar de uma mão… Me chame! Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia naqueles dias tristes e nublados, ou nos dias ensolarados… Me chame! Eu venho sim! Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer : Eu te amo! Me chame! Eu digo a toda hora, pois meu amor por você é imenso. E quando você não precisar mais de mim… Me avise! Que simplesmente irei embora pensando em você!!!
    Autor: SOÉLIS SANCHES

  • Parabéns Lene. Te desejo tuuudo de melhor!
    Muitos confetes e serpentinas pra alegrar e colorir esse dia e os outros tb!
    Gosto muito de ti, viu?

    Grande beijo pra vc e toda a família.

  • Lene, parabens e tudo de bom. Lhe desejo saúde e paz, pois o resto é com você, e vc sabe fazer. Seu único defeito e zoar do meu Botafogo, que tambem é o time do seu amado Dias e de um de seus filhos. Mas lhe perdoo por tal pecado. Bjs.

  • parabensssssssssssss alcilene tudo de bom pra vc saude e paz no coração .abraço eu fã numero 10000.hahaha vei ai o meu blog latitude zero.

  • Parabéns pra vc tb Alcinéia!
    Pois vc tem uma irmã maravilhosa, de quem eu gosto muuuiiittoooo.
    Por isso, hoje é dia de comemorar e cantar parabéns pra Lene que ela merece.

  • Caramba, que coisa linda os versos do poeta.
    as lagrimas vieram ao meu rosto. saude..saude..saude..felicidades. Alcilene.

  • Ela merece tudo isso e muito mais. Néa, parabéns, também à vc por postar versos do inesquecível mestre e amigo Titio Alcy, que lindo. Fiquei com os olhos cheios d`água. Um beijão de felicidade e saúde pra Lene.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *