Amanhã tem clássico no Glycerão

Ypiranga e São José se enfrentam amanhã, domingo, a partir das 17h no estádio Glycério Marques, em jogo válido pelo Campeonato Amapaense.

Quem arrisca um palpite?

Enquanto você pensa no palpite que vai dar, que tal tentar identificar os craques do Ypiranga e São José que brilharam no Glycerão na época do futebol amador?

saojose2

ypiranga

  • com ajuda de alcinão, são jose, em pé campos, birungueda, aroldo pena, zé maria, alceu. dias, técnico ?, agachados, lavico, dinho, norberto, orlando torres e joão de deus. ypiranga club: em pé buiuna, valdir, damasceno, tadeu, jasson e emanuel, agacxhados, pitéo, ananísio, dilermano, duranil e dival.

  • Não é a toa que o Humberto Moreira é o nosso camisa 10, que memória! lembrou de todos os nomes dos jogadores do São José e Ypiranga Clube.
    Concordo com o Paulo Silva, o Emanuel (que era um senhor goleiro) já faleceu, como também o Dival que foi assassinado em Laranjal do Jarí (na época era Beiradão). Lembro-me muito bem desse episódio, pois trabalhava na JARÍ FLORESTAL, minha esposa CLEIDE ia ser operada nesse dia no Hospital de Monte Dourado (ligação das Trompas), ela já estava no Centro Cirúrgico, quando a Direção do Hospital cancelou todas as cirurgias daquele dia, pois haviam atirado no Delegado de Laranjal do Jarí, que era exatamente o DIVAL, e ele teria que ser operado com urgência. Infelizmente ele veio a falecer.
    Um forte abraço do “Pequeno Polegar”.

  • Poxa vida….sou amapaense, nascido em 72, não frenquentei o gigante da favela.. nos bons tempos…mas trabalhei com o Lavico do São José…ele sempre me contou as suas histórias como jogador de futebol…essa foto é a primeira constação visual do que ele me falou…um abraço…

  • As escalações do Humberto Moreira batem, estão certas. Faço dois registros, Emanuel e Dival,ambos do Ypiranga já faleceram. Emanuel,bom também e outros esportes, contraiu doença grave. Dival, que era policial civil, foi assassinado por um bandido no Laranjal do Jari. Jasson, o nosso cabeça de ladrão, é o atual treinador do Ypiranga

  • No Ypiranga – Buiuna, Valdir, Damasceno, Tadeu Sabiá, Jason e Emanuel. Agachados – Pitéu, Ananizio, Dilermano, Duraniol e Dival.
    No São José – Campos, Birungueta, Haroldo Pena, Zé Maria, Alceu e Dias. Agachados – Lavico, Dinho, Norberto,Orlando Torres e João de Deus.

  • Só feras. Dá pra registrar no Ypiranga,o Bala, Dilé e o grande Pitéu.
    NO São Juza. Leo, Alceu, Norberto e Orlando Torres.
    Valeu
    Bjs Mano

  • YPIRANGA CLUBE
    Em pé da direita para a esquerda: Emanú, Jasson, Tadeu, Damasceno, Valdir e Buiuna.
    Agachados da direita para a esquerda: esqueci o nome, Duranil, Bio, não sei e Pitéo.

  • Ahhh… ia esquecendo, amanhã vai ser 2×0 p/ coruja!! ÔÔÔôôôÔÔô.. O NEGRO-ANIL VOLTOUUUU… O NEGRO-ANIL VOLTOU… O NEGRO-ANIL VOLTOUUU.. ôôôôôÔoôôô…

  • Como sou Ypiranguista vou falar apenas dos que conheço do meu time. Da esquerda p/ direita em pé creio eu que o 3º seja o Tiaguinho e o 4º o Jason, já agachado sendo entrevistado se trata do Piteuzinho os outros não conheço..
    Abraços e bom final de semana..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *