• Parabens por divulcar nosso futebol, principalmente o passado, que muita gente esquece.

    Ademilson. Ex- do Guarany e Ypiranga.

  • Alcinéa gostei bastante de rever a foto do time do trem,aí vai o ano de 79, momento que estavamos subindo para o time de cima da locomotiva. a escalação revela: setenta(treinador), chula, cancão, murica, vermelhinho, paisanto, aluizio augusto(prep. físico), agachados: picanço, canhoti I, roberto, vitor, canhoto II e eu Mário Sérgio.
    um abraço do amigo Mário Sérgio

  • Néa,que tempos aqueles! Eu ia ao Glicério todo fim de semana. Todos os times possuiam craques e, no mínimo, um gênio (Lelé, Palito, Perereca, Trevisani, Joca, etc). Mas gostaria de fazer um lembrete triste: o Zé camorim (que jogou no Guarani e Amapá Clube), está acometido de glaucoma. A última vez que falei com ele, só me reconeceu pela voz. Que te pedir que faça uma matéria com esse craquíssimo de bola. Bjos.

  • Sou macapaense e filha do alfaiate “VADOCA” e moro atualmente em Cachoeiro de Itapemirim (cidade do Roberto Carlos) no Espírito Santo. Acessei seu blog e achei sensacional. Vc pode publicar alguma matéria sobre o finado ZECA SERRA (ele foi prefeito).

  • oi minha amiga!gostaria de te informar q o garoto mascote da foto colorida do TREM sou eu! o filho do 70! grande recordação vc me proporcionou! grande abrç!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *