Campeonato amapaense

O São José venceu o Ypiranga por 2 a 1.

Mais tarde o Sapiranga vem aqui contar como foi o jogo.

  • Venho acompanhando suas matérias sobre o futebol do amapá e estou fazendo um trabalho de conclusão de curso na unifap que abordara o futebol amapaense como tema. Mandei uma mensagem a vc e nao obtive respostas pelo imail, pois preciso agendar uma entrevista com vc, sendo que vc está na minha relação para ser entrevistada. Agradecerei sua compreenção e sua cooperação.bjs

  • alcinea,adoro se blog!!!mais acho q poderia dar uma moral p meu time que é o trem desportivo clube!!garanto q segunda presidenta do brasil que é a socorro marinho como toda comnidade do verdadeiro mais querido adoraria!!!valeu

  • bom.falar em rivalidade,muito é bom,bom mesmo sera quando for trem x ypiranga!pois o proprio presidente e deputado edinho duarte é trem de coração!mais como foi excurraçado de la!resolveu ir p ypiranga!mais da p enteder q o amor quando é ferido faz desas coisas!!o que dar p perceber q o futebol virou mais uma rivalidade politica que futibolistica!vamos la citar os times dos nossos nobres deputados!!trem:dep.dalto martins!ypiranga:dep.edinho duarte!sao paulo:dep fed.jurandil juarez.independente:prefeito nogueira!santana:dep.francisca favacho e assim seguindo o impropavel,pois no estado do amapa o improvavel é tao provavel!!

  • RECADO AO PRESIDENTE/DEPUTADO EDINHO DUARTE:

    NÓS PODERIAMOS PERDER PARA TODOS, EXCETO O SÃO JOSÉ. ENTRE SÃO JOSÉ E YPIRANGA EXISTE UMA RIVALIDADE HISTÓRICA. SÃO JOSÉ E YPIRANGA, GARDADAS AS PROPORÇÕES EQUIVALE A REMO X PAYSANDU, FLA X FLU, DENTRE OUTROS.
    FALTOU MOTIVAÇAO AO TIME.
    MUDANÇAS JÁ ENQUANTO HÁ TEMPO.
    PS. PRESIDENTE EVITE – SE POSSÍVEL – MISTURAR POLÍTICA COM FUTEBOL.

    • eu não sei de nada, só sei que a gente (Independente) não perde pro são juza desde 2002, mim parece que são mas de 10 jogos!!!!
      eu creio que Independente x Ypiranga é uma rivalidade muito grande tbm não fica atrás de São José e Ypiranga não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *