Ele brilhou no Glycerão

Jogando na ponta ou na meia-esquerda, no Guarany, Amapá ou no Trem, Waldir dava show e levava a torcida ao delírio.

Você viu o Waldir jogar? Se viu lembra que ele era um craque daqueles que fazia o adversário comer grama.Se não viu, azar o seu.

(Querido leitor, como janeiro é mês de aniversário do Glycerão o blog homenageia jogadores e times  que brilharam no Glycerão, fizeram a alegria da torcida, deram show de bola. E você também pode, querido leitor, homenagear os craques. Mande uma foto e alguns dados do jogador ou do time para o e-mail [email protected] )

  • agradeço a todos pela a homenagem que me fizeram e tambem por eu continuar assim craque no futebol obrigado Alcinéa por tudo .

  • Deferências ao Valdirzinho, grande craque que hoje tem um projeto social no bairro do Zerão com crianças na sua escolinha de futebol. Homenagem nunca é demais. Parabéns Valdir pela história rica que tens no Futebol Amapaense. Quero lembrar dos craques da família Figueira. Alberto Figueira(Magro), Sérgio Figueira, Pataca, Jorge Bronca, Quina e outros.

    • EIDE FIGUERA AGRADEÇO PELOS GRANDES ELOGIOS QUE VC PROPOCIONOL A MINHA PESSOA COMO UM IDOLO E UM CRAQUE AMAPAENSE DE FUTEBOL POIS LHE AGRADÇO PELA SUA HOMENAGEM.
      ASS:WADIR

  • Alguém sabe informar se este é o mesmo Valdir, irmão do Jeferson “Negata” e do Jerry, do Bairro do Beirol? Todos craques, por sinal que brilharam nas peladas no campo do São Pedro?

  • Até concordo com a homenagem, pelo craque que foi o Waldir, porém acho injusto iniciar essa belissima homenagens a nossos craques que brilharam no Glicerão, pois, sem duvida nenhuma, teem inumeros craques AMAPAENSE, de reputação inibada, que merecem, mil vezes mais nossa deferencia.

      • Valeu pelo querido, como sugestão, vai aí, porem com certeza farei injustiça por equecer alguns; – Palito, Joãogito, Faustino, Bilo, Celio Paiva, Perereca, Joaozinho, Wilson Sena, Sabazão, Walter Nery,Kaze,Antonio Trevizane, Nego,Ze Elson, Ze Maria (sapateiro), Percival, Lele, Joao Leite,Amujacy, Roxinho, Vadoca, Bil, Bira, Marco Antonio, Harolso Santos,Assis, Aldo, Moacir Banhos, Nelsinho Salomão, Bentos Goes, Alceu,Ze Marques(Curupira), Peny (Macaco), Zezinho Macapá, Albano, Magalhães, Wanderley, Jupaty, são tantos outros, que peço perdão por não menciona-los

  • Eu vi?
    Waldir era um craque, baixinho e veloz, que amarrava a cara e não tinha medo de “zagueirâo”, partia prá cima e só era parado com pancada.
    Justíssima homenagem!

  • O Waldirzinho era um craque genioso, arrumava confusão da mesma maneira que entortava os adversários. Foi cobiçado pela Tuna Luso de Belém e pelo Atlético Mineiro, contra quem, em um jogo aqui em Macapá no Glicerão, infernizou a vida do goleiro João Leite e do zagueiro Luizinho ambos da seleção Brasileira, a diretoria do galo tentou leva-lo para BH, mas ele preferiu ficar em Macapá. Grande WALDIRZINHO meu amigo particular, foi um craque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *