• Olá amigos! O agachado de boné, ao que lembro, é o Quintela do bairro do Trem. Tinha um apelido, mas não lembro. Foi um prazer enorme participar deste time, mas conhecido como Time do “Milton Correa”, que fazia tudo para manter o time parcipando do campeonato. Um abraço, Jonas

  • JONAS / MUMUNDO / ZEQUINHA / MOACIR FERNANDES / HERALDO PAU PRETINHO / CHAVES / PROF. ALFREDO MOACIR (BICO) e o sr. JOAO PONTES (Nanô – técnico)
    o 1º não lembro / ZE MARIA SAUVA / PERCIVAL / RAUL CALLINS / MILTON PENAFORT e SIMÕES

  • Saudades do tempo que o futebol amapaense nos dava orgulho.Lembro que desde garoto iamos ao estádio assistir craques como palito, Ademir França, Bira, Aldo, Marcelino, Jason, Sené, Bein,Tiaguinho, Camecran, entre outros, darem show de futebol.Atualmente vemos verdadeiras peladas em um estádio caindo aos pedaços.Enquanto os dirigentes não investirem nas categorias de base e pararem de contratar essas barangas do futebol paraense o nosso futebol irá decair cada vez mais.

  • A foto ta bonita, as pessoas eram bem magras, um charme. Alcinea, eu completei 10 mil acessos no meu blog, e 4500 acessos são provenientes do seu blog, então eu quero te agradecer mais uma vez, vc me manda um monte de leitores, obrigada mesmo! Um abraço, muitas felicidades e muita saúde para você…

  • Antes do goleiro Zequinha, o Mumundo. Sentado, ao lado do Percival, Raul Callins, meu vizinho. O último, agachado, jogou no Ipiranga.

  • Vale a pena ver de novo. Nomes da foto que recordo: JONAS, MOACIR, ZÉ MARIA SAÚVA, RAIMUNDO TIO PONGA, MUCUIM, NANOR OFICIAL DE JUSTIÇA(TÉCNICO), ASTROGESILDO (NÃO TENHO CERTEZA DA ESCRITA), o goleiro ZEQUINHA, BIGU filho do Moacir enfermeiro falecido a pouco tempo, tem um rapaz que foi escrivão AO LADO BO Bigu(terceiro em pé da direita para a esquerda) . Para os demais: Socorro Janjão, Humberto Moreira, Pessoa, Ernani Mota, Milton …!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Embora recorde a fisionomia não consigo ligar nome à pessoa. Arrisco dizer, em pé da esquerda para a direita temos, 2º e 3º, Bala e Zequinha. 5º e 6º Pretote e Onça. Agachado reconheço apenas o 3º, Percival. O time era muito bom. E ai geração prá sempre, estou correto?

    • De certa forma, sim, amigo Ruy. Mas o 2º, antes do Zequinha, é o Mumundo, que participa das atividades da Igreja São Benedito. O que está sentado ao lado do Percval é o Raul Callins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *