• Que bom, relembrar esta época, de ouro do futebol amapaense, onde eu tive o privilégio, de jogar com esses jogadores, para ser mais preciso, no TREM DESPORTIVO CLUBE, e todos clubes eram fortes, e todos se respeitavam muito, parabéns peço blog, e um abraço à todos amigos ai e MACAPÁ.

  • Que bom relembrar, esta época, de grandes amigos que tive no futebol amapaense, em especial no trem, onde tive o privilégio, de jogar com todos estes jogadores, abraço a todos amigos ai de macapá

  • time do TREM – 1979
    Em Pé: Setenta(treinador); Rosivaldo(Chula); Augusto(cancão); Murica; Vermelinho; Pai Santo e Aluisio Augusto(Prep. Físico)
    Agachados: Picanço; Canhoto velho; Roberto Foguetinho; Vitor Jaime; Canhoto do Som; e Mário Sérgio. o garoto da foto é filho de setenta.

  • vou escalar a equipe do TREM – foto de 1979
    Em pé Setenta(terinador) Rosivaldo(Chula); Augusto(cancão); Murica; Vermelinho; Pai Santo; Aluisio Augusto(Prep. Fisico).
    Agachados: Picanço; Canhoto velho; Roberto Foguetinho; Vitor Jaime; Canhoto do som e Mário Sérgio.
    Obs: o garotinho agachado é o filho do setenta.
    grandes lembranças eestes atletas também brilharam no glicerão.

  • Alcinéa, parabéns pela homenagem aos ex craques amapaneses! Era o futebol de ouro do Amapá. Hoje, dá dó assistir um jogo no Glicerão! Não existe as condições de acomodação para o torcedor e nem jogadores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *