Festival Burger Fest Rock do Sebrae homenageia Legião Urbana

Com hambúrgueres exclusivos inspirados nas canções da banda que atravessa gerações, nessa edição haverá uma exposição de artigos da banda Legião Urbana e uma competição inédita

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) promove a 4ª edição do Festival Burger Fest Rock, com 32 expositores. O objetivo é valorizar e divulgar os sabores regionais das hamburguerias amapaenses, com criações inovadores e exclusivos e possibilitar aos visitantes uma experiência gastronômica diferenciada. O evento acontece na sede da instituição, no Espaço de Eventos, no período de 12 a 14 de julho, das 17h às 23h.

Atrações
O evento apresenta produções exclusivas dos Chefs locais, no grande Corredor dos Hamburgueres; Oficinas Preparatórias; Palestra de marketing para hamburguerias com o convidado nacional Fabrício Schibuola; Comercialização de hambúrgueres artesanais; cerveja artesanal e drinks; Espaço Tatoo; Espaço Kids; Exposição de artigos da banda Legião Urbana; e exposição de camisaria e acessórios.

Projeto
O Projeto Gastronomia Tucuju do Sebrae no Amapá é destinado às empresas do setor dos negócios de alimentação, de modo a fortalecer o Turismo Gastronômico, valorizar a regionalidade e ampliar a participação das empresas no mercado. O projeto oferece soluções personalizadas para as empresas atendidas pelo Sebrae, por meio de cursos, palestras, oficinas, eventos de mercado, consultorias, informações e orientações direcionadas para alavancar os negócios.

Competição
Com o intuito de valorizar as 17 receitas inéditas do Festival, e divulgar os chefs que estão por trás de cada uma delas, o Sebrae promoverá uma competição para eleger o melhor hambúrguer da 4° edição do Burger Fest Rock. Critérios como ingredientes regionais, ponto da carne e apresentação do prato, serão avaliados pelo único jurado da competição, Fabrício Shibuola; o jurado será responsável para eleger o 1°, 2° e o 3° lugar.

Expositores
Os expositores da Economia Criativa estarão presentes em todo período do evento, entre eles, Norte Rock (Destino certo para fãs de rock e cultura geek – Camisas de bandas icônicas, roupas geek, tênis estilosos, presentes, colecionáveis e acessórios incríveis); Ponto Cego (Produtos da marca própria Ponto Cego e merch de bandas: camisas, CDs, LPs, botons, chaveiros, patchs, bonés, meias e adesivos); Lado B Discos (Uma loja de discos no meio do mundo – discos de Vinil, novos e de época, CDs, DVDs musicais e de filmes; vitrolas, monitores de áudio, fones de ouvido, agulhas e plásticos para LPs – O melhor da música nacional e internacional); Danilo Machado (Profissional com 7 anos de carreira, consolidado no mercado em Macapá, seu slogan de trabalho é ‘Não tatua, mas marca vidas’); e Empório Shekinah (molhos de pimenta, licores, tucupi preto, shot de tucupi; geleias, gengibirra, cachaças artesanais, farofa, biscoito de castanha do Pará e trufas de chocolate).

(Ana Yared)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *