Beleza masculina – David Souza Aviz, o Mister Brasil

Ele sonhava ser jogador de futebol, mas em vez da bola no pé pegou uma caixa de marabaixo e desfilou na passarela sua simpatia, beleza, conhecimento das tradições culturais e consciência ambiental e assim venceu um concurso nacional de beleza masculina ganhando o título de Mister Brasil Pan Americano.
Ele é o amapaense David Souza Aviz, 19 anos, 1,82 metro de altura e 81 quilos, nascido na comunidade rural de Cupixi. O concurso aconteceu no inicio deste mês, em Belém (PA). Durante um ano vai reinar como uma espécie de embaixador ecológico, pois o concurso não se prendia apenas à beleza física e desenvoltura, mas também ao conhecimento de questões ambientais e compromisso com o meio ambiente. E ele, que veio de uma comunidade rural, sabe muito bem o que é isso. “Agora tenho que ter ainda mais compromisso em conscientizar as pessoas para a importância de se preservar o meio ambiente”.
O menino, que sonhava ser jogador de futebol, se prepara para prestar vestibular para Educação Física. “Quero ser um profissional bem sucedido e respeitado na área de Educação Física”, diz.
Apesar dos inúmeros convites que tem recebido para participar de outros concursos de beleza e atuar como modelo, David não pensa em adiar seu ingresso na faculdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *