Feliz aniversário, amigos!

niver4Cliver Campos, Heloísa Figueiredo e Leonardo Trindade, feliz aniversário!

Hoje, Dia do Samba é dia também de comemorar o aniversário de pessoas que eu quero tanto bem. Gente que faz Macapá mais alegre, cultural e melhor. Amigos de longas datas, como a querida Heloísa Helena desde os tempos de ginásio; amigos de profissão e carnaval, como Cliver Campos e Leonardo Trindade; e o pioneiro Jarbas Gatto.

gattoJarbas Gatto e amada esposa Verônica

Desde o começo da manhã o pioneiro Jarbas Gatto está recebendo o carinho e homenagens de uma multidão de amigos, familiares e  membros do Instituto Memorial Amapá.
Gatto foi vereador na época que vereador não ganhava um tostão, foi presidente da Câmara e depois deputado estadual constituinte.
Desportista, sempre ajudou o esporte amapaense e foi presidente do Amapá Clube. Carnavalesco apaixonado pela verde-rosa foi presidente da escola de samba Maracatu da Favela.
De família humilde, dizia que era um jovem robusto porque puxou muita água de poço na época que não existia água encanada em Macapá.
Um dia resolveu fazer uma fezinha na loteria. Ganhou. Com a grana da loteca abriu uma empresa de ônibus e postos de combustíveis, gerando centenas de empregos. Seus empregados costumavam dizer que não tinham um patrão, mas um amigo.
Parabéns, “meu gato”, pelo seu aniversário. Você merece todas as homenagens e o reconhecimento do povo amapaense.

  • Amiga Alcilene, Obrigada, só temos que agradecer tanto carinho com Papai e nossa família, saiba que, estamos honrados pelas palavras de história de vida deste guerreiro que só trás orgulho para família e seus amigos queridos. Um grande abraço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *