Após 10 anos de espera ruas do Goiabal são pavimentadas

Após mais de uma década de espera, foi oficialmente finalizada a obra de pavimentação com bloquetes no bairro Goiabal, na Zona Oeste de Macapá, fruto de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Nova Aliança, Montevideo, Marrocos e Israel foram as vias que receberam o serviço de terraplanagem e depois a pavimentação com bloquetes, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semob).

Ao todo foi 1,6 km de recuperação de vias que garantem mais mobilidade, além de segurança de pedestres e veículos.

“Agora a gente pode caminhar pelo bairro. É um sonho realizado, porque em esteve aqui no ano passado, nesse mesmo período, sabe que era intragável, morávamos na lama. É um sonho realizado”, disse Cláudia Cristina, que mora há 9 anos na Av. Israel.

“A população do bairro lutou por essa melhoria, foram anos de protestos e que bom que hoje nós estamos vendo os frutos desse primeiro passo”, disse o senador Randolfe.

Goiabal terá mais vias pavimentadas e iluminação com emenda de Randolfe

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) destinou recurso para pavimentação de mais 2km de vias do bairro Goiabal, na Zona Oeste de Macapá. A prefeitura da capital será responsável pela obra.

A ordem de serviço foi assinada, ontem, domingo, para a pavimentação das vias: El Salvador; Egito; Estados Unidos e Nova Jerusalém, sendo as três primeiras em bloquetes e a última pavimentação asfáltica.

No bairro ontem, o senador conversou com os moradores também  sobre a questão da iluminação pública. “O prefeito confirmou 150 pontos de energia no Goiabal, com parte da emenda de bancada de R$5 milhões que destinamos”, explicou Randolfe.

(Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.