As mudanças na equipe de governo

O governador Waldez Góes (PDT) fez mudanças hoje na sua equipe. Algumas para acomodar os aliados, outras para dar um gás em algum setor.
Assim, Alex de Almeida Pereira assumiu a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete). Ele é servidor público, bacharel em Direito e especialista em Direito Eleitoral.  Atuou  no Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), Câmara Municipal de Macapá, Companhia de Transito e Transporte de Macapá (CTMAC) e foi coordenador do Super Fácil Zona Norte.

O ex-prefeito João Henrique Pimentel tomou posse no cargo de secretário de Estado da Infraestrutura.

Na Pescap, assumiu Clésio Cardoso, engenheiro de pesca, que integra o quadro efetivo do GEA desde 2009 como extensionista em pesca. Foi superintendente federal do Ministério de Pesca e Aquicultura no Amapá, professor na Universidade do Estado do Amapá (UEAP) e no Centro Profissional Integrado em Pesca e Aquicultura (Cifpa).

O advogado Vicente Cruz que estava administrando o Instituto de Defesa do consumidor do Amapá (Procon), assumiu a Secretaria de Esportes e Lazer . Cruz traz no currículo os cargos de  procurador geral da Universidade Federal do Amapá (Unifap) e da Prefeitura de Macapá, chefe do Núcleo Cível da Defenap e assessor jurídico da Vice-Governadoria e Assembleia Legislativa do Amapá.

A cirurgiã dentista Gabrielly Barbosa Silva assumiu o Instituto de Pesos e Medidas (Ipem); especialista em administração pública e perícia ambiental, Eliton Chaves Franco  assumiu o Procon;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *