Bandidos arrombam Igreja Jesus de Nazaré, quebram vidros e bancos e levam objetos

ig1Os bandidos cobriram o  Sacrário – uma das coisas mais sagradas para os católicos – com um tapete.
“Essa imagem dói na alma”, disse uma senhora católica ao ver o que fizeram com o Sacrário

Durante a madrugada bandidos (que merecem arder no mármore do inferno) arrombaram a Igreja Jesus de Nazaré  e de lá levaram aparelhos de data show, mesa de som e microfones, entre outras coisas e quebraram bancos e vidraças.

ig2Uma das vidraças quebradas, provavelmente por onde os bandidos entraram

Quando Padre Paulo chegou cedinho à Igreja para preparar tudo para a celebração da missa, deu de cara com o quadro desolador.

ig3Bancos foram revirados e quebrados

A Polícia foi chamada e iniciou o trabalho de perícia.

ig4O banco da igreja serviu de apoio para a escada usada pelos bandidos para retirar os aparelhos de data show

Não houve missa pela manhã e nem haverá à noite.

ig5

  • Já pensou se alguém desse um tiro num bandido desses; os direitos humanos; acho que teria dito; ele não estava mexendo com ninguém, só estava quebrando as cadeiras. Ora, um inseto desses, que não respeita a casa de Deus, vai respeitar a vida de alguém; matar um ser humano; pra essa coisa, lesma, parasita, rato de esgoto, sei lá mais o que; é mesmo que bater um carapanã e dar aquele peteleco para tirar do braço. Padre Paulo, celebre uma missa, pois esse antes de morrer já é uma alma penada.

  • Porra! Virou o escambau! Onde estamos metidos? Não se respeita nem igreja! A bandidagem anda solta. E não adianta prender. Cadeia é escola de bandido. Que me perdoem os falsos moralistas e politicamente corretos, mas digo e acredito nisso: bandido bom é bandido morto. Tenho dito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *