Bombeiro salva criança que estava sendo atacada por um PitBull

Bombeiro salva criança de 7 anos que estava sendo atacada por um PitBull
Por Gesiel Oliveira

Preciso registrar um ato de Bravura do Bombeiro Anderson Souza Oliveira(foto) que quinta-feira, 4, no final da tarde, salvou a vida de uma criança que gritava desesperada de dentro de um terreno cercado por um muro muito alto.
Não se sabe como a criança foi parar lá dentro. Possivelmente correndo atrás de pipa. Os vizinhos ouvindo seu gemido correram pedindo socorro também, o bombeiro que mora ali perto estava brincando de futebol com o seu filho pequeno próximo dali. E sem saber o que estava acontecendo, correu em direção ao terreno, escalou o muro alto, e lá de cima viu um cachorro da raça Pit Bull muito enfurecido mordendo e segurando uma criança de apenas 7 anos de idade.

Sem perder tempo pediu uma corda que estava no carro dele para laçar o cachorro. O bombeiro colocou uma escada no muro pelo lado de dentro, desceu no intuito de conter o cachorro enfurecido, que estava mordendo fixamente o braço da criança. Quando o cachorro avistou o bombeiro, correu em sua direção pra atacá-lo, em seguida o mesmo subiu na escada novamente a fim de se proteger também, foi nesse momento que ele conseguiu laçar o cachorro após duas tentativas, com ajuda das pessoas, que puxavam a corda juntos para manter o cachorro ali laçado junto ao muro, logo em seguida, a criança foi retirada dali. O cachorro mordeu tanto o braço do menino que quebrou e deslocou o ombro e rompeu um veia do braço. O nome da criança é Bruno, foi internado no HE, mas hoje já está com o quadro de saúde estável…
Fica aqui nosso reconhecimento a esse bombeiro, esse herói real, que mesmo estando de férias não hesitou em agir, colocando a sua própria vida em risco, para salvar essa criança. Nossos aplausos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *