Coelhinho malvado – Governo do Amapá parcela salários de março

O presente de Páscoa do governo do Amapá ao funcionalismo é o anúncio do parcelamento dos  salários.
E isso já no pagamento referente a março. A primeira parcela , correspondente a 60% do salário, será paga no dia 31, quinta-feira, e a segunda (40%) até o  dia 10 de abril.
Quem sempre acreditou que coelhinho de Páscoa era bonzinho e só trazia coisas doces, amanheceu o sábado da Aleluia descobrindo que existe coelhinho malvado com uma cesta de chocolate super amargo.
Né não?

Leia no post abaixo o release publicado no portal do Governo do Amapá agora há pouco

  • Essa é mais uma manobra desse Governo incompetente para não conceder aumento mais uma vez ao funcionalismo público, nesse governo só quem tem aumento de salário e o GOVERNADOR, VICE, SECRETARIA E OS QUE FAZEM PARTE DA PANELA.Infelizmente pela burrice de uma grande parcela desse povo que elegeram esse cara todos estamos sofrendo. ESSA FOI NA VEIA.

  • Agora esta na hora dos sindicatos mostrarem os funcionários comissionados, não precisar ir longe, va na SEED e veja que tem um monte,esqueci não da, pois tem muita gente do sindicato la dentro,rss

  • Infelizmente eu imaginava que um dia isso ia acontecer.
    A receita do Amapá é dependente demais da federação. Se a federação vai mal é lógico que isso vai refletir na economia amapaense.

  • Má administração da nisso! É o Amapá com toda essa politicagem e esse monte de assessoria concedida para funcionários que não são concursados (muitos que recebem sem ao menos trabalhar de fato) ajuda a arruinar cada vez mais as finanças do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *