Com emenda de Randolfe, Governo fará a 1a Feira de negócios e inovação do Selo Amapá

Nesta sexta- feira (4), às 9h, o Governo do Amapá faz o lançamento da Feira de Negócios e Inovação do Selo Amapá, resultado de emenda do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e recurso do tesouro estadual. A feira ocorrerá no período de 08 a 10 de dezembro, em frente à casa do artesão.

A feira será executada pela Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e tem como objetivo fortalecer a marca “Selo Amapá”, além de dar maior visibilidade aos produtos fabricados e/ou produzidos no Estado.

“A ideia é a valorização da produção local e o fomento do comércio dos produtos amapaenses. Tem muita gente que não conhece os produtos fabricados aqui”, afirmou o senador Randolfe Rodrigues que destinou R$800 mil para que o projeto saia do papel.

A Feira também será uma espécie de incentivo para que outros produtores se interessarem em garantir o selo, ou seja, a marca de origem de um dos estados mais preservados da Amazônia Legal.

FEIRA
Serão 50 estandes para a exposição de empresas que têm seus produtos com o selo reconhecido pelo Governo do Estado, além de área gourmet e espaço cultural. O SENAI irá ofertar oficinas e cursos rápidos em várias áreas.

(Texto: Carla Ferreira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.