Complexo de lazer de empresário preso na Operação Mãos Limpas será leiloado hoje

A Justiça do Trabalho de Macapá realiza hoje, às 9h,  leilão presencial e eletrônico na Vara do Trabalho e com lances online de qualquer lugar do país, pelo site www.leiloesjudiciais.com.br  No evento, será leiloado um complexo de lazer 12.000m², com lojas de conveniência, pista de dança, estacionamento, mini-hotel com 7 apartamentos, piscinas e outras benfeitorias. Trata-se no Aquaplay Park,   localizado na Rua Abius, 784, Bairro Açaí em Macapá/AP.

O bem pertence a Alexandre Albuquerque, sócio da empresa de vigilância Amapá Vip que mantinha um contrato milionário com o governo do Amapá, e acabou sendo  preso na Operação Mãos Limpas, deflagrada pela Polícia Federal em setembro de 2010, acusado de fazer parte do maior esquema de desvio de dinheiro público no Amapá.
O bem está sendo leiloado para pagar os direitos trabalhistas de cerca de mil vigilantes que eram empregados da Amapá Vip. A dívida trabalhista de Alexandre Albuquerque gira em torno de R$ 7 milhões. O bem está avaliado em pouco mais de R$ 8 milhões.
Os interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br ou então pelo 0800-707-9272.

  • Quero ver ate quando a justiça vai nos levar no banho Maria com o leilão desse club da amapá VIP, já tou com 3 anos esperando o pagamento do meu acordo trabalhista que é de 22.600 mais multa de 30% que a juíza cancelou só não sei em que ela se baseou para fazer isso com os ex trabalhadores que ficarem individsdos na época no meu caso eu saindo to inadiplente com meu cartão ate parece que a justiça ta conivente com a situação a favor do empresario Alexandre, dono do club, que continua usufluindo do mesmo.

  • Gostaria de saber se esse empresario (Alexandre)pode se beneficiar com os lucros ganho no clube, aquaplay park, mesmo tendo ele nas mãos da justiça do trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *