Confira o listão dos aprovados no concurso público da AFAP

O Governo do Estado do Amapá (GEA) divulgou nesta quarta-feira, 15, o resultado final da prova objetiva e redação do concurso público da Agência de Fomento do Amapá (Afap), para preenchimento de 29 vagas imediatas e 200 para o cadastro reserva nos níveis médio e superior. O resultado pode ser acessado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Vagas
Os aprovados serão distribuídos nos municípios de Macapá, Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque. Para nível médio, os cargos são: assistente administrativo de fomento (10 vagas imediatas) e agente de fomento externo (10 vagas imediatas, sendo sete para Macapá, uma para Santana, uma para Oiapoque e uma para Laranjal do Jari).

Para nível superior, os cargos são para analista de fomento – advogado (três vagas imediatas); contador (três vagas imediatas); tecnólogo da informação (uma vaga imediata); economista (uma vaga imediata) e analista de fomento – crédito (uma vaga).

As remunerações para cargos de nível médio serão de R$ 2.074,11 e para os de nível superior R$ 3.319,77, além de vale-alimentação.

(Fonte: Secom/GEA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *