Deputado Camilo pede audiência com Waldez para tratar do Tratamento Fora de Domicílio

O deputado federal Camilo Capiberibe (PSB) protocolou no Palácio do Setentrião, nesta segunda, 13, pedido de audiência com o governador Waldez Góes (PDT) para tratar de soluções que garantam o funcionamento do Programa de Tratamento Fora de Domicílio (PTFD).
A iniciativa do deputado de buscar o governador do Estado ocorreu após reunião na promotoria da saúde do Ministério Público, quando foi informado que o secretário de Estado da Saúde, João Bitencourt, não recebe os familiares, pacientes e nem comparece no MPE.
Além do ofício com pedido de audiência ao chefe do Executivo Estadual, Camilo requereu audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, João Guilherme Lages, para tratar das ações que tramitam no Judiciário amapaense e que dependem de julgamentos do TJAP.
Reivindicações – Camilo foi procurado pela Associação do TFD que relatou uma série de problemas que os pacientes e familiares vem enfrentado, como a dificuldade do pagamento do auxílio financeiro e a emissão de passagens aéreas para os deslocamentos em tratamento médico-hospitalar.
(Texto: Eduardo Neves – Gabinete do deputado federal Camilo Capiberibe (PSB/AP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *