Doe brinquedos, doe amor

O Hospital da Criança e do Adolescente (HCA) e o Pronto Atendimento Infantil (PAI) realização, no período de 2 a 9 de outubro a campanha “Doe brinquedos, doe amor”, com o objetivo de arrecadar o maior número possível de brinquedos e proporcionar a todas as crianças internadas, momento de alegria e lazer. Todas as pessoas que desejarem fazer doações devem procurar a sala do Núcleo de Educação Permanente (NEP), que fica localizada no HCA, em Macapá.

Após a arrecadação de brinquedos, o hospital iniciará a programação da Semana da Criança, nos dia 10 e 11, e contará com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), equipe de enfermagem, estagiários e voluntários, que, além de realizarem as entregas das doações, farão várias brincadeiras, através de música, teatro e dança, que contribuem para a recuperação e ajudam as crianças a fugir um pouco da rotina hospitalar.
(Secom)

Por vários anos, na Semana da Criança, o Movimento Poesia na Boca da Noite levou alegria, brincadeiras, música, afeto, muito amor  e poesia para os pequeninos ali internados, seus acompanhantes e funcionários, como mostram essas fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *