Duplicação da Rodovia Duca Serra

rand3Na manhã de hoje (20) o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) reuniu com o secretário de Transportes do Estado do Amapá, Jorge Amanajás, e o vice-prefeito de Macapá, Allan Sales, para tratar da duplicação da Rodovia Duca Serra. Randolfe acredita que a via será importante para o escoamento dos produtos da Zona Franca Verde de Macapá e Santana. O senador propôs a articulação de uma agenda, em Brasília, com o Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues.

Ontem (19), o senador liderou uma  comitiva amapaense que esteve na sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), com superintendente Rebecca Garcia, tratando das ações práticas para a efetivação da Zona Franca Verde no Amapá. “Avançamos nas questões que dizem respeito a Suframa, mas o Governo do Amapá precisará fazer investimentos em infraestrutura para garantir a instalação de empresas no Estado”, explicou Randolfe.

(Texto e foto: Assessoria de Comunicação do senador Randolfe)

  • Se você sabe o que é madeireiro sabe que com toda e qualquer precaução a floresta quase intocável do Amapá corre perigo, principalmente levando em consideração que aqui é Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *