Eleição na Confraria Tucuju – Comunicado

Após todas polêmicas quanto a duração do mandato da Dr. Telma Duarte como presidente da Confraria Tucuju, foi feita a Assembleia Geral Extraordinária de 22 de abril de 2022, onde ficou definido a nomeação da COMISSÃO ELEITORAL e o uso da relação de adimplentes da eleição 2014, assim como as novas inscrições, desta até abril de 2019 (quando houve a desativação Confraria), como aptos a votar.
A Comissão Eleitoral, presidida pelo produtor cultural José Henrique Costa, publicou em 29 de agosto de 2022, o EDITAL DE ELEIÇÃO, com todo o decidido na Assembleia e marcando as ELEIÇÕES para 30 de setembro de 2022, em sala cedida pela Biblioteca Pública, resguardando todos os prazos definidos em Estatuto.
Aberta as inscrições de chapa para concorrer, de 04 a 19 de setembro, só houve uma inscrição, SINERGIA NA CULTURA, presidida pelo economista e fazedor de cultura Cláudio Bahia da Silva.
Estamos, agora, contando os prazos de impugnação e decisão de aceite pela Comissão Eleitoral para realizar a ELEIÇÃO 2022 da Confraria Tucuju, em 30 de setembro de 2022.

Macapá/ AP., 23 de setembro de 2022.
Confraria Tucuju- Comissão Eleitoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.