Em Tartarugalzinho, Randolfe e Bruno Mineiro assinam ordem de serviço para construção de escola no Bom Jesus

O senador Randolfe Rodrigues (REDE) participou da assinatura da ordem de serviço para a construção da primeira escola em prédio próprio na comunidade Bom Jesus, no município de Tartarugalzinho.

O parlamentar visitou no domingo (15) a cidade para o evento a convite do prefeito Bruno Mineiro. A obra conta com emenda parlamentar individual de Randolfe de R$ 655 mil.

Além do senador e do prefeito, participaram da cerimônia o vice-prefeito Javã Castanho, vereadores, secretários e representantes da comunidade.

Atualmente, a rede de ensino municipal atende os estudantes da região em um prédio alugado. Com a emenda de Randolfe, o novo prédio será construído com toda a estrutura necessária (salas de aula, refeitório, espaço administrativo, etc.) para atender a até 150 alunos. A previsão de entrega da obra é em 6 meses.

“A emenda estava parada desde 2018 e agora é executada. Em pouco tempo de mandato as coisas vão acontecendo. Falamos no Fórum do PPA que iríamos lançar a obra da escola, menos de um mês depois nós estamos aqui para assinar ordem de serviço de sua construção”, relatou o prefeito Bruno Mineiro.

Na ocasião, o senador Randolfe Rodrigues recebeu do prefeito a chave da cidade, em gesto de agradecimento.

“A emenda estava engatada há um tempão, e em seis meses de gestão o prefeito conseguiu desengatar. Pretendo inaugurar a nova escola com vocês daqui a 6 meses”, disse Randolfe.

(Ascom – senador Randolfe Rodrigues – Foto: Lee Amil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.