Empresário armazena 11 mil fracos de álcool em gel num kitnet no bairro Santa Inês

A Polícia Civil do Esdo Amapá prendeu ontem em flagrante um empresário de 63 anos idade, que estava armazenando, aproximadamente, 11 mil unidades (500 ml) de álcool em gel de forma irregula, num pequeno apartamento (Kitnet) no bairro Santa Inês.

O delegado Leonardo Alves disse que não há irregularidade quanto à aquisição / procedência do produto, uma vez que foi apresentada nota fiscal  e que uma parte desses produtos já estava em negociação para ser vendida aos supermercados, mercantis e farmácias da capital e do interior. “O crime restou configurado quanto ao armazenamento do material, que foi realizado em local inadequado, colocando em risco a vida de moradores dos apartamentos do piso superior e das laterais”, destacou o delegado.
O Delegado representou ao Poder Judiciário para que as unidades de álcool em gel sejam destinadas às unidades de saúde do município e à Polícia Civil, que são instituições que seguem trabalhando, diuturnamente, mesmo diante desse cenário de pandemia global da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *