Escola Professor Munhoz será inaugurada amanhã

Será inaugurada amanhã, 12, às 9h, a Escola Estadual Professor Antônio Munhoz, no  Conjunto Habitacional Macapaba.
A nova escola – que é a segunda naquele conjunto –  ofertará os ensinos fundamental II, médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA), nos turnos da manhã, tarde e noite. A unidade de ensino já possui 1.400 estudantes matriculados no ensino regular. As aulas iniciam-se no dia 20 de março.

A unidade possui 12 salas de aula, uma delas dedicada ao ensino especial com reforço escolar no contraturno; um laboratório de informática com 36 computadores; laboratório de ciências; biblioteca; sala para grêmio estudantil; amplo refeitório; quadra poliesportiva, entre outros ambientes.

A escola está climatizada com 20 centrais de ar condicionado e já possui sistema de vigilância monitorada para guarda patrimonial, com 32 câmeras e 33 sensores de presença. O projeto arquitetônico foi elaborado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com investimento de R$ 5 milhões, onde foram aplicados R$ 520 mil em equipamentos pela Secretaria de Estado da Educação (Seed).

  • É um reconhecimento vindo em grande estilo. Munhoz Lopes, dedicou a maior parte de sua vida com a educação no Estado do Amapá e um prêmio desses é coroar de vez a história magnífica do Mestre. Tomara que esse Colégio zele sempre pela ética e a moral; uma pática salutar do professor Munhoz Lopes. estamos todos de parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *