HallowPet – Cães e gatos participam de concurso de fantasia sábado em Macapá

A Prefeitura de Macapá realizará neste sábado (30) um Dia D de proteção animal. A programação conta com vacinação antirrábica, cadastro no Censo Animal e ponto de coleta de doação de ração e materiais de higiene. O dia finaliza com o ‘HallowPet’, que terá concurso de fantasia, sorteio de prêmio e cadastro para adoção de cachorros e gatos.
“Os animais já fazem parte da nosso cotidiano familiar e nada melhor do que preparar uma programação especial de cuidado e lazer para os nossos bichos de estimação. Sábado teremos um dia com diversas ações que incluem desde vacinação até concurso de fantasia e sorteio de prêmios”, afirma a secretária de Mobilização e Participação Popular, Rayssa Furlan.

As ações iniciam  pela manhã, às 8h, com vacinação antirrábica em cinco pontos da capital. Na zona norte, os pontos serão as escolas municipais Jardim Felicidade e Lucia Neves Deniur, localizadas no bairro Jardim Felicidade e Brasil Novo, respectivamente. Além das praças do bairro Novo Horizonte e a que fica localizada em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Marcelo Cândia. A vacinação nesses pontos acontece até às 17 horas.

Na zona sul, a vacinação ocorrerá no Céu das Artes, localizado no bairro Jardim Marco Zero. O horário neste ponto é de 14h às 20h.

HallowPet

O evento inicia às 17h e será realizado na Praça Pet. A programação contará com apresentação do canil da Guarda Civil Municipal, concurso de fantasia, sorteio de prêmios, cadastro para adoção de cachorros e gatos, cadastro no Censo Animal e ponto de coleta de ração e materiais de higiene. Aos interessados em doar ração, o pacote do alimento deve estar lacrado.
(Secretaria Municipal de Comunicação Social)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.