Inscrições abertas para a Remada do Forte

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição da “Remada do Forte”. A competição aquática faz parte do calendário anual de eventos da Prefeitura de Santana em comemoração ao aniversário do município.
O link de inscrição abriu no início da tarde desta segunda-feira, 4, e segue até as vagas esgotarem. Ao todo, serão disponibilizadas 200 vagas, divididas em quatro modalidades: natação, stand up paddle (SUP), caiaque e rabeta.
Para se inscrever, basta acessar o site oficial da prefeitura, por meio do link https://santana.ap.gov.br, e escolher uma das categorias.
Podem participar atletas profissionais e amadores, a partir de 12 anos. A competição acontecerá no rio Igarapé da Fortaleza, na divisa entre os municípios de Macapá e Santana.
A “Remada do Forte” acontece no dia 10 de dezembro, a partir das 7h com entrega dos kits para a competição e café da manhã reforçado para os atletas. Na sequência, será dada a largada no píer flutuante do restaurante Flora Bistrô. O evento conta também com apresentações de artistas locais e deve seguir até às 14h.
(Ascom/PMS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *