Já pensou se a cadela estraçalha o pinto do tarado?

A Delegacia do Meio Ambiente do Amapá divulgou hoje os dados referentes aos crimes contra animais praticados nos primeiros quatro meses deste ano.
Chama a atenção o caso de um homem de 34 anos de idade que  foi flagrado pela companheira com o pênis na boca da cadela do casal, uma  pitbull.  Isso aconteceu mês passado, na casa do casal, no bairro Buritizal.
“Esse fato foi denunciado pela companheira do investigado. Ela informou que ele passou o dia ingerindo bebida alcoólica e, em dado momento, quando ela entrou na sala da residência deles, deparou-se com o marido desnudo, ajoelhado no chão, enfiando seu pênis na boca de uma cadela da raça pitbull, que, apesar de não estar reagindo, emitia ruídos de engasgo. Os ruídos emitidos pela cadela do casal foi o que chamou a atenção da comunicante e a fez ir ver o que era”, contou a delegada Lívia Pontes.
Investigado, o sujeito confessou o crime e disse estar muito arrependido.

Fazer isso com uma pitbull é preciso ser muito doido mesmo. Já pensou se a cadela resolve estraçalhar o pinto do cara?

O levantamento da Delegacia mostra que de  janeiro a abril de 2021, em Macapá, 65 boletins de ocorrências foram registrados; 24 inquéritos policiais foram instaurados e 17 indiciamentos foram realizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *