Mulher é presa em flagrante acusada de praticar atos libidinosos com o próprio filho de 7 anos de idade

Acusada de praticar atos libidinosos com o próprio filho de 7 anos de idade, uma policial penal, de 31 anos, foi presa neste domingo em Macapá.
O caso aconteceu na comunidade de Carmo do Macacoari, onde a acusada foi passar o fim de semana. Hospedou-se numa pensão ou casa num quarto com o filho e uma amiga. O quarto tem duas camas. Uma foi ocupada pela acusada e o filho e a outra pela amiga.
A policial foi denunciada pela própria amiga. A denunciante contou que na madrugada começou a ouvir gemidos e beijos. O quarto estava escuro, os gemidos cada vez mais intensos. Então ela, a denunciante, incomodada com isso focou a lanterna de seu celular para a direção de onde vinham os gemidos, ou seja, para a cama ao lado. E teve uma enorme surpresa: viu mãe e filho se beijando, os dois completamente nus, o menino por cima da mãe.
Estarrecida com a cena, saiu correndo do quarto e foi chamar a polícia.
Presa em flagrante, a acusada foi levada para o Ciosp e depois encaminhada ao Iapen (a penitenciária do Amapá).
O repórter Ney Pantaleão – que está cobrindo o caso – disse que em seu depoimento a acusada contou que “havia consumido muitas doses de gim durante à noite e não lembrava do suposto abuso.” Ele informou também que um laudo emitido pela Polícia Técnico Científica concluiu que a criança não apresenta evidências de ato libidinoso.

A acusada será  ouvida em audiência de custódia  marcada para esta segunda-feira,8.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *