Naufrágio – Prefeitura de Macapá monta comitê para auxiliar sobreviventes e familiares dos desaparecidos

A Prefeitura de Macapá mantém equipes de prontidão para assistência às famílias vítimas do naufrágio ocorrido no último sábado, 29, quando o navio Anna Karoline III, naufragou a caminho de Santarém, no Pará.

Nesse sentido, a PMM montou um comitê para prestar atendimentos às vítimas e seus familiares, com acompanhamento psicológico, bem como, disponibilizou canal de comunicação 24h horas, por meio do número 98802-8644.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semast) também já iniciou o apoio às famílias enlutadas, assegurando as condições necessárias aos sepultamentos, com auxílio funeral.

O município está à disposição com as secretarias de Gabinete, Secretaria de Zeladoria Urbana, Semast, entre outras para prestar total apoio.

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, se solidarizou pela tragédia e deixou a prefeitura de Macapá à disposição de todos.

“Toda minha solidariedade aos familiares das vítimas dessa terrível tragédia. Dedico a minha oração e peço a todos que orem, tanto para as vítimas quanto para seus familiares. Já montamos um comitê, que reuniu neste domingo para ajudar estas famílias e colocamos a Prefeitura à disposição de todos”, disse.

(Ascom/PMM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *