Nota de pesar do prefeito Clécio Luís

Um fim de noite triste e silencioso em nossa cidade perdemos o nosso amigo, ex-prefeito de Macapá, senador e vice-governador Papaleo Paes, aos 67 anos. Médico cardiologista e um administrador carismático e cortês, Papaléo foi um apaixonado pelo nosso estado e amava Macapá.

Um homem íntegro e honrado, fez uma bonita história na medicina ajudando a salvar vidas e também como gestor público do nosso município de Macapá e do Estado do Amapá.

Lembro- me do nosso encontro em 2018, na entrega da comenda Janary Nunes instituída, por nossa gestão para homenagear personalidades e instituições que prestaram relevantes serviços à causa pública.

Entregamos a comenda de mérito Janary Nunes aos ex-prefeitos e vice-prefeitos de Macapá. Papaléo estava entre os homenageados sempre sorridente, alegre e sereno.

Homem simples, do povo, deixará enormes saudades e grandes ensinamentos para todos nós que pudemos conviver e absorver um pouco da sua grandeza.

Papaleo esteve à frente da Prefeitura de Macapá no período de 1993 a 1996. Posteriormente foi senador da República no período de 2003 a 2011. Sendo vice-governador entre 2015 a 2018.

Neste momento de imensa dor e tristeza, rogo a Deus que conforte o coração da família e dos muitos amigos, que assim como eu, sentiremos sua partida. Que Papaléo descanse nos braços de Nosso Senhor. Vá em paz, meu amigo.

Clécio Luís
Prefeito de Macapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.