Novos gestores do Sebrae-AP serão empossados nesta sexta-feira

É nesta sexta-feira, 6, a solenidade de posse do novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) e da diretoria executiva do  Sebrae-AP, eleitos para o quadriênio 2023-2026.
A posse está marcada para as 18h no Salão Macapá, na sede da instituição.
Josiel Alcolumbre será empossado no cargo de presidente do Conselho Deliberativo e Alcilene Cavalcante no cargo de diretora-superintendente.
Tomarão posse também Suelem Amoras, como diretora técnica,  e  Marcell Harb,  como diretor de administração e finanças, além dos conselheiros e suplentes.

Perfil
Josiel Alcolumbre – É jornalista, suplente de senador, presidente licenciado do Sindicato das Empresas de rádio e televisão do Amapá e acadêmico de direito.
Seu nome de nascimento é José Samuel Alcolumbre Tobelem,
Josiel trabalha desde os 13 anos de idade, e aos 16 foi emancipado pelos seus pais Samuel e Júlia Alcolumbre, para ter um CNPJ, que na época ainda se chamava CGC. É filho mais velho de seis irmãos, tendo sido reeleito nas eleições de 2022 para o segundo mandato de suplente de senador.

Alcilene Cavalcante – É administradora e jornalista. Pós graduada em planejamento e gestão estratégica e pós-graduada em formação de executivos.
Já exerceu relevantes cargos, dentre os quais os de coordenadora de Comunicação do governo do estado,  Diretora Técnica e Diretora- administrativa e financeira do Sebrae Amapá, assessora do Sebrae Nacional e Assessora Técnica do Ministério Público do Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.