Pedal Solidário

cicleata_solidariaO senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e  o vereador Richard Madureira (REDE) promovem o “Pedal Solidário”, no próximo dia 17 de dezembro, em Santana. A ação, além de comemorar os 28 anos de criação do município de Santana, tem o objetivo de angariar recursos para a Casa da Hospitalidade.

Serão vendidas camisas do evento no valor de R$25 e toda arrecadação será revertida para obra de recuperação do telhado da casa da Hospitalidade. Segundo a instituição, há 35 anos não é realizada uma grande manutenção na cobertura do local e a preocupação é com a proximidade do período chuvoso.

O “Pedal Solidário” acontecerá a partir das 15h, com a saída da Casa da Hospitalidade e chegada na Praça do Fórum. O encerramento da programação será com show de artistas locais e apresentações culturais. Os tickets para aquisição das camisas serão vendidos na Casa da Hospitalidade, em Santana, e na Lanchonete X do Sul (No bairro Buritizal e Centro), em Macapá.

Instituição – A Casa da Hospitalidade de Santana está localizada a 17 quilômetros da capital Macapá, abriga 95 pessoas, independente de idade e sexo, com deficiências diversas (distúrbios psicomotores, auditivos, visuais e transtornos mentais), procedentes da exclusão familiar e social. Oferece serviços de odontologia, psicologia, fisioterapia e atendimento médico e social, por meio de profissionais voluntários.

Serviço: A Casa da Hospitalidade fica na Avenida José Anchieta, 360, no bairro Hospitalidade em Santana. Telefone (096) 3281-1205.

(Fonte: Blog do Randolfe)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *