PM comemora sábado o Dia do Soldado

A Polícia Militar do Amapá (PMAP) realizará no próximo sábado dia 26, uma programação especial para comemorar o Dia do Soldado, celebrado oficialmente no dia 25 de agosto. O evento acontece a partir das 8h30, na sede campestre da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Policia Militar e Bombeiros do Amapá, na Rodovia JK.

A programação contará com partida de futebol, almoço (churrasco, feijoada e refrigerante) grátis para os militares e sorteio de R$ 15 mil em rifas divididas no valor de R$ 1 mil. Na parte cultural, as atrações ficam por conta dos shows musicais de Taty Taylor e Banda Babilônia, além de Aline Mieli.

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar do Amapá, coronel Rodolfo Pereira, o momento será de confraternização entre os militares, familiares e amigos. “Sabemos da responsabilidade profissional exaustiva que temos e, às vezes, temos que deixar nossa família para nos dedicarmos ao serviço. Então, aproveitamos esses momentos, como o Dia do Soldado, para realizamos um momento de confraternizaçao”, frisou.

O dia 25 de agosto é consagrado ao soldado brasileiro. Nesse dia, em 1803, nascia na cidade de Estrela, no Estado do Rio de Janeiro, o Duque de Caxias – patrono do Exército brasileiro. A coordenação que organiza o evento espera contar com a participação de militares de todos os batalhões espalhados pelo Estado, e tem uma estimativa que cerca de 2 mil pessoas entre militares e civis estejam presentes.

Programação
8h30 – Abertura com partida de futebol (Oficiais Superiores x 8º BPM)
12h – Almoço (churrasco, feijoada e refrigerante)
14h – Início do sorteio das rifas
15h – Show com Aline Mieli
17h – Taty Taylor e Banda Babilônia
19h30 – Encerramento

(Secom/GEA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *