Polícia apreende arma de fogo que empresário usava para ameaçar a ex-companheira

Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), apreendeu, na sexta-feira,  uma arma de fogo que estava sendo utilizada por um empresário para ameaçar a ex-companheira. A Polícia não divulgou o nome do acusado.
De acordo com o delegado Vladson Nascimento, a investigação iniciou no período do carnaval, quando a vítima se dirigiu à DCCM e relatou que estava sendo perseguida e ameaçada pelo seu ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.
A vítima relatou que manteve um relacionamento com o acusado durante 10 anos, mas estavam separados há 2 meses.

“Durante o carnaval, ele seguiu a vítima até uma festa e queria que ela fosse para casa com ele. Mesmo ela tendo se negado a ir, ele colocou a ex-companheira dentro do carro à força. Na metade do caminho, ela conseguiu se desvencilhar, momento em que ele deu um disparo para cima com a arma de fogo. Diante das declarações prestadas pela ofendida ficaram nítidas a escalada de violência praticada pelo agressor, de ofensas a disparos de arma de fogo, sendo indispensável, nesse tipo de situação, a ação do Estado para evitar um desfecho fatal”, contou o delegado.
O acusado responderá pelos crimes de ameaça, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.