Promotor José Barreto é reeleito presidente da AMPAP

zecaO promotor de Justiça e atual presidente da Associação dos Membros do Ministério Público do Amapá (AMPAP), José Cantuária Barreto, foi reeleito para dirigir a instituição no Biênio 2016/2018, na sexta-feira (27).
A chapa do presidente reeleito “Unidos pela AMPAP” é composta, ainda, pelos seguintes promotores de Justiça e respectivos cargos dentro da Associação: Vinícius Carvalho, vice-presidente; Ricardo Crispino, 1º secretário; Manuel Felipe Silva Junior, 2º secretário; e, Gisa Veiga como tesoureira. No Conselho Fiscal foram eleitos os promotores de Justiça, André Araújo, Fabia Regina Martins, Flávio Cavalcante, João Paulo Furlan e Manoel Edi Aguiar Junior.

O processo eleitoral foi conduzido pela Comissão Eleitoral composta pelos promotores de Justiça, Eder Abreu, Fábia Nilce e Jander Vilhena, presidente, secretária e mesário, respectivamente.

José Barreto falou sobre a reeleição e reafirmou o seu compromisso com o fortalecimento e união da Classe. “É uma honra muito grande representar tão importante entidade de classe. Foram dois anos difíceis e os próximos também não serão fáceis. O Ministério Público brasileiro é uma das instituições de maior credibilidade da república, sobretudo pelo combate intransigente à corrupção, e a luta para torna-lo cada vez mais forte exige dedicação, dinamismo e atenção na defesa das prerrogativas constitucionais asseguradas a todos os seus membros”, finalizou o presidente eleito.
(Asscom)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *