Que desperdício!

Cinquenta mil ovos de galinha apreendidos quinta-feira pela Diagro numa granja clandestina em Macapá foram levados para o aterro sanitário e destruídos.
Um desperdício isso com tanto político merecendo umas ovadas.
Né não?

  • ACHO QUE VC SE EQUIVOCOU, A GRANJA NÃO É CLANDESTINA, VERIFIQUE A SUA FONTE, O EMPRESÁRIO ADI BITTENCOURT TEM NOME NA SOCIEDADE, FAMÍLIA DE EMPREENDEDORES NO RAMO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES NA CAPITAL E JA COMERCIALIZA OVOS A BASTANTE TEMPO EM MACAPÁ. SIMPLESMENTE A DIAGRO FOI IRRESPONSÁVEL EM DESTRUIR A UMA QUANTIDADE ENORME DE OVOS QUE NÃO ESTAVA ESTRAGADA, SIMPLESMENTE PQ O EMPRESÁRIO AINDA TA EM FASE DE TRAMITE DOS DOCUMENTOS NA DIAGRO. INFELIZMENTE TEMOS ESSE TIPO DE PROFISSIONAL (FISCAL) QUE SE ACHAM SENHOR DA MORALIDADE E SEM NENHUMA FLEXIBILIDADE, MAS ESQUECEM, OU SE FAZEM QUE ESQUECEM, QUE TEM ATACADÃO CHEIO DE OVOS PODRES E NUNCA FAZEM NADA, PREFEREM PERSEGUIR O EMPRESÁRIO AMAPAENSE.

  • Não digo só umas ovadas, mas também aproveitar os ovos e fazer um Omelete gigante e doar a esses governantes que incentivam esses empresários com isenção de impostos e incentivos para a soja, até fábrica de ração foi incentivada para ZFV e até agora não produziu nem 1 kg de ração sequer, quem sabe se essa granja não é a que as galinhas já estão criando dentes esperando a bendita ração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *