Que vergonha!

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios – Contínua (Pnad-C) divulgada sexta-feira, 23, pelo   pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que o Amapá  foi o estado com maior taxa de desemprego (18,8%) no quarto trimestre de 2017.

E o desemprego – vocês sabem – é um dos fatores que contribui para a violência. Né não?

  • Concordo com os comentarios, mas gostaria de conhecer algum grupo político do Amapá ou Brasil que nao se vale da mídia para mostrar uma falsa realidade. Exemplo temos aqui, antes se dizia que dinheiro tinha faltava projeto, mas depois de 5 anos na prefeitura, as coisas nao mudaram muito, temos um monte de sinal colocado na cidade sem nenhum planejamento, temos secretario de obras dado a mesma desculpa de sempre que nao estao fazendo devido o período de chuva, e muito facil fazer uma praca no centro e fazer uma linda propaganda e dizer que tudo esta lindo, mas fazer propaganda nas ruas de lama e agua nao fazem.

    • Como diz o pessoal do PSTU: é tudo farinha do mesmo saco! Direita, esquerda. Prefeitura, governo.
      Estamos à deriva.

  • Esse dito popular; que passa de pai pra filho; ” Mentira tem perna curta “. Em tempos atrás, as propagandas disseram que o Amapá foi o que mais empregou e diante de muitos estados, tidos como ricos e com dificuldades; o Amapá estava espantando a crise com muitos postos de trabalho. O que vemos como realidade, fere de morte essas afirmativas e a foto atual está na rua Cândido Mendes; muitas lojas fechadas. E haja propaganda às custas do dinheiro público, pois 2018 bate na porta com as eleições e os Santos saem de suas capelas com novos milagres no mundo da fantasia para tirar da cova alguns mortos em decomposição.

  • Falta de oportunidades. Essa é a realidade de nosso estado sem perspectivas de mudanças economicas, com um governo apatico e acefalo que se vale da midia com propaganda politiqueira apenas para obter voto. Tristreals real

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *