Randolfe sugere “Gabinete de Gestão” para regularizar terras no Amapá

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) reuniu com o presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP), na sede do Ministério Público Federal (MPF) com os Procuradores da República e para tratar dos principais entraves para o desenvolvimento do Amapá, na noite do último sábado (09).

Na oportunidade, o senador sugeriu a criação de uma espécie de “Gabinete de Gestão” que envolveria os Ministérios da Justiça e Agricultura para atuar junto com o MPF e os demais envolvidos para finalmente conseguir realizar a regularização das terras no Amapá. “Um dos principais gargalos do Amapá e a regularização fundiária, realizar esse feito vai possibilitar a mudança da matriz econômica do Estado’, explicou o senador.

Junto com quatro, dos nove procuradores da República, os senadores trataram de pautas importantes para o Amapá como a obra de pavimentação da BR-156, a situação da ponte do Rio Matapi, as questões indígenas que continuam pendentes e a mineração, que tem preocupado a todos, e ainda o combate a corrupção em todas as esferas do Amapá.

(Carla Ferreira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *