Remember – O que disse Waldez Góes ao tomar posse como governador do Amapá

Trecho do longo discurso de Waldez Góes, no dia 1 de janeiro  na Assembleia Legislativa do Amapá, ao tomar posse como governador:

“Por isso, quando voltamos os pensamentos aos últimos quatro anos, nos vêm à mente imagens que simbolizam os descaminhos do Amapá neste período recente.
Imagens de mães angustiadas nos hospitais, carregando seus filhos no colo, na longa espera de um atendimento que muitas vezes não chegou.
De pacientes de câncer abandonados à própria sorte, sem o amparo da mão do Estado.
De pessoas com fraturas expostas sob o Sol a pino, sentadas no asfalto quente, em protesto comovente e desesperado na frente do Pronto-Socorro, enquanto o Governo quedou-se insensível.”

E a gente pergunta:
O que mudou de lá para cá?

  • Não mudou nada. Nem a cara de pau e a desfarçatez da classe política, que fica jogando a responsabilidade sempre para os seus adversários.

  • A verdade agora parece clarear, nos primeiros8anos de mandato de Waldez, não faltaram recursos, foram os 8anos do Governo Lula período que mais o País cresceu, e que ele deixou foi um rombo escandaloso nos cofres públicos, e que agora ele retornou pra sentir na pele o que o governo anterior passou devido os desmandos de oito anos no poder, agora a sociedade vai conhecer quem realmente quebrou o AMAPÁ, PARABENS GENTE QUE ACREDITOU NA FARÇA.

  • Emergente mesmo, só os salários do governador e de seus apaniguados; foi rápido que caiu na conta, pois todos estavam no vermelho e os deputados; querendo uma prova da farofa; foi rápido que aprovaram a mensagem do chefe.

  • Infelizmente nada mudou e da é para pior.Voces assistiram ontem o programa da TV Bandeirantes ontem a noite, uma vergonha nacional para nos do Amapá. Mais e o 12 na veia.

  • Discurso demagógico de político mal intencionado cujo teor não corresponde aos fatos. Infelizmente, temos que suportar o patente desrespeito pelos direitos básicos da população mais carente, justamente àquela que, por ignorância politica, colocou seu algoz no poder. O que esperar de um político preso por desvios de dinheiro público?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *