Tremei, corruptos! Ivana Cei assume a procuradoria-geral de Justiça

A promotora de justiça Ivana Lúcia Franco Cei (foto) assume nesta quinta-feira, 7, o cargo de procuradora-geral de Justiça do Amapá pela terceira vez.

Ivana esteve à frente do MP-AP no biênio 2011/2013 e foi reeleita para 2014/2015. Neste período, direcionou sua gestão para o fortalecimento institucional, combate à corrupção, eficiência das políticas públicas, estruturação dos setores de investigação e informatização do MP-AP. Sob seu comando, a instituição foi reestruturada e ampliada fisicamente, com a inauguração de novos prédios; foi garantida a informatização para as Promotorias de todo o estado e capacitação para membros e servidores. Entre os resultados positivos do investimento em todo o conjunto, ganha evidência a apuração de denúncias de corrupção, que levou à confirmação de envolvimento de políticos, agentes públicos e empresários. 

A posse está marcada para as 19h  no Plenário do Cartório da 10ª Zona Eleitoral do Amapá, às 19h

  • Ainda me lembro, da Loirinha, de aparência frágil, mas de uma o e comportamento diferenciada.
    Ainda tive a oportunidade de trabalhar juntos na Velha CAESA, Procuradora ela, Ivanai Franco.
    O Pai um grande amigo, a Mãe minha vizinha na adolescência, Av. Iracema C. Nunes.
    Parabéns Procuradora de Justiça, que sua Gestão seja proba, transparente, impessoal, faça do MP.AP, um Órgão Público, aproximando se dá População Humildade, eliminando Gabinetes e Portas.
    Não deixe que o PESADELO, venha atrapalhar seus SONHOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *