Vai ficar no Iapen – Decretada prisão preventiva do motorista que invadiu lanchonete, matou uma pessoa e feriu várias

A Justiça decretou agora a noite a prisão preventiva Rogério Cardoso, 52 anos Ele foi preso em flagrante ontem após ter atropelado várias pessoas e ter causado a morte de um homem de 76 anos. (Veja o vídeo aqui)
Rogério, com visíveis sinais de embriaguez, perdeu o controle do carro que dirigia que acabou por invadir uma lanchonete, localizada na rua Leopoldo Machado (bairro Beirol). Várias pessoas ficaram feridas, socorridas pelo Samu foram levadas para o Hospital de Emergências, mas um homem de 76 anos não resistiu e faleceu logo após dar entrada no HE.

O motorista, que se feriu levemente, também foi levado para o HE e depois para o Ciosp. A Polícia e testemunhas disseram que ele apresentava sinais de embriaguez, no entanto se recusou a fazer o exame.
Ele foi preso em flagrante. Seu advogado de defesa entrou com pedido de soltura, mas o Ministério Público recomendou que ele fosse mantido preso. Sua prisão preventiva foi decretada agora há pouco pela juíza Délia Ramos. Ela disse que  próprio autuado admitiu a prévia ingestão de bebida alcóolica antes de assumir a direção do automóvel.
A juíza diz também que Rogério Cardoso não é primário, ostentando condenações anteriores na esfera penal. “Desta feita, nítido é o periculum libertatis, de modo que a conversão da prisão em preventiva é medida que se impõe”, enfatizou.
Rogério Cardoso está sendo conduzido para o Iapen.
Seu advogado disse que vai recorrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *