Amor e brincadeiras para as crianças desabrigadas

SO Movimento Poesia na Boca da Noite esteve hoje no Centro Diocesano onde estão abrigadas famílias atingidas pelo incêndio. Levamos brinquedos, revistas, livros infantis, origamis e principalmente muito amor e carinho para as crianças.

S
No Pano da Poesia elas leram, pintaram, brincaram, soltaram bolhas de sabão, ouviram histórias infantis… Por algumas horas elas voltaram a ser crianças. E nós também.

S
Quando pedimos que elas desenhassem o que quisessem, a maioria desenhou suas casas. Fizemos um varal com os desenhos e elas pegavam os pais pelas mãos e levavam para mostrar a exposição.

S
Pedimos também que elas escolhessem lugares para pendurar livros e revistas que ficassem ao alcance delas e elas próprias penduraram, pertinho de suas redes e colchões.

S
Foi tão bom brincar com essas crianças que amanhã iremos de novo.

S

S

S

 

Obrigada aos que colaboraram com o Movimento Poesia na Boca da Noite nesta ação

  • Os outros grupos poéticos não estão participando?
    São tantos grupos de poesia, teatro, contadores de história, se cada um fizesse um pouquinho amenizaria um pouco a dor desses nossos irmãos que perderam tudo mas não podem perder a esperança e a fé em Deus.
    Parabéns ao grupo da Poesia na Boca da Noite pela iniciativa e pelo espírito de solidariedade.

  • AMEIIIIIIII A ATITUDE!!!!!!
    Gente é tão pouco a gente se doar para o bem, em causa nobre, É a chamada “CORRENTE DO BEM”
    Pq não seguem o EXEMPLO….
    Estamos fazendo a nossa parte tb…

  • A diferença se faz a partir de pequenos, mas significantes gestos. É por isso que vc e as meninas são diferentes: associa a fé e as obras, cumprindo aquilo que o Mestre ensina.
    Parabéns, querida Embaixadora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *