Anac faz audiência pública em Belém dia 17

Todo e qualquer avião que chegue ou saia de Macapá precisa pousar no aeroporto Internacional de Val-de-Cans, em Belém (PA). Ultimamente os transtornos têm sido frequentes na vida dos macapaenses que enfrentam os atrasos e cancelamentos, causados por problemas na pista do aeroporto da capital paraense.
Em resposta as solicitações feitas a Procuradoria Geral da República (PGR) pelo senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), a Agência Nacional de aviação Civil (ANAC) vai realizar audiência pública em Belém para encontrar soluções para esses problemas.

Randolfe recebeu a informação da ANAC nesta terça-feira, quando foi convidado para participar da reunião. A audiência pública está marcada para segunda-feira (17), 9h, na cidade de Belém (PA), e contará com a presença de representantes da ANAC, Ministério Público e Infraero.

Também nesta terça-feira, a Infraero publicou um edital de licitação para execução de obras de melhorias na pista do Aeroporto de Belém. De acordo com a Infraero, o investimento previsto é de cerca de R$ 867 mil.

(Texto: Carla Ferreira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *